Qualidade em Amêndoas de Cacau

Central de Atendimento
54 3282.1460

Inscreva-se para receber informações sobre este curso:

Inscrições: Até 06 de julho 2018
Aulas: 12 a 14 de julho 2018 | 12/07 - das 18h30min às 22h30min, 13/07 - das 9h às 13h e das 14h às 18h e 14/07 - das 9h às 13h.

Sobre: O curso aborda a qualidade em amêndoas de cacau. Como identificar uma amêndoa de qualidade e processos que colaboram na qualidade da amêndoa.

Certificação:  Castelli Escola de Chocolataria

Público-Alvo: Empresários, gestores, profissionais da área da gastronomia, da confeitaria, interessados em empreender seu próprio negócio.

Professora: Adriana Reis - Bióloga, com Mestrado em genética e biologia molecular e Doutorado na área de bioprospecção de microrganismos de fermentação, ela tem contribuído com a identificação e coleta de dados em toda a cadeia produtiva do cacau no Sul da Bahia por 10 anos, trabalho realizado tanto em campo como em laboratório. Sua experiência também envolve a aérea de boas práticas de produção e procedimentos de pós-colheita do cacau além do treinamento e capacitação de práticas sensoriais do cacau e chocolate. Atualmente é a gerente de qualidade do CIC – Centro de Inovação do Cacau, na Bahia, onde atua na qualificação do cacau brasileiro como um todo, auxiliando produtores a acessar mercados diferenciados, especialmente do cacau fino e de alto padrão. É também, professora da Castelli Escola de Chocolataria, no curso de pós-graduação Formação Profissional em Chocolataria Gourmet.

Investimento: 3 parcelas de R$ 416,66 ou R$ 1.125,00 à Vista (1ª parcela via depósito ou transferência bancária e demais parcelas no cartão de crédito). ALUNO E EX-ALUNO CASTELLI ESH, 10% DE DESCONTO.
PROMOÇÃO: PARA INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ 12 DE MAIO, 12% DE DESCONTO.

Mínimo de 12 alunos. Vagas limitadas. Faça sua inscrição e garanta sua vaga. Confirmação de turma 20 dias antes do início das aulas.

Carga horária: 16h
Local de realização dos cursos: Canela
Confira a data de realização dos cursos no menu AGENDA