Teoria e Prática Bean to Bar

Central de Atendimento
54 3282.1460

Inscreva-se para receber informações sobre este curso:

Inscrições: Até 1º de setembro 2018
Aulas: 10 a 16 de setembro, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Sobre: O curso aborda teoria e prática da amêndoa ao chocolate. Realiza a abordagem prática e teórica do processo de produção apresentando operações unitárias equipamentos e instalações, desde a secagem, torrefação, moagem, refino, conchagem, da produção de chocolate (incluindo temperagem, cobertura, decoração e moldagem) com objetivo de produzir chocolate gourmet. Apresentação dos principais ingredientes envolvidos na produção de chocolate. Técnicas de produção de chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate 70%, chocolate com gianduia. Como indicar o conteúdo de cacau em uma massa de chocolate.

Certificação: Castelli Escola de Chocolataria

Público-Alvo: Empresários, gestores, profissionais da área da gastronomia, da confeitaria, interessados em empreender seu próprio negocio.

Professora: Arali Pedroso Engenheira de Alimentos - especialista em cacau e chocolate, diretora técnica da JAF Inox, empresa fabricante de máquinas para produção de chocolates. Experiência internacional em projeto de equipamentos, linhas e plantas industriais desde a amêndoa até o produto final. Pesquisadora privada em técnicas específicas de processamento do cacau ao chocolate, e de sabores e aromas do chocolate gourmet brasileiro.

Investimento: 3 parcelas de R$ 1.433,33,00 ou R$ 3.870,00 À Vista (1ª parcela via depósito ou transferência bancária e demais parcelas no cartão de crédito). ALUNO E EX-ALUNO CASTELLI ESH, 10% DE DESCONTO.
PROMOÇÃO: PARA INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ 3 DE AGOSTO, 12% DE DESCONTO.

Mínimo de 12 alunos. Vagas limitadas. Faça sua inscrição e garanta sua vaga. Confirmação de turma 20 dias antes do início das aulas.

Carga horária: 56 horas
Local de realização dos cursos: Canela
Confira a data de realização dos cursos no menu AGENDA