10 anos de Castelli Escola de Chocolataria

Agosto, mês em que celebramos nossos 10 anos de Castelli Escola de Chocolataria.

Primeira escola de chocolataria do país! Pioneirismo e inovação marcaram nossa entrada na cadeia produtiva do cacau e do chocolate. Um marco para o Brasil se orgulhar!

Quantas novas marcas de chocolates nasceram aqui. Quantos produtores de cacau puderam aprender sobre processamento de amêndoas de cacau e de chocolates. Quantas pessoas mudaram de carreira e resolveram empreender em um novo negócio em chocolataria. Quantas fábricas puderam aqui se aperfeiçoar!

Uma cadeia produtiva cheia de vida, que ao longo desses anos nos conectou com pessoas muito especiais.

São anos de troca, de perguntas, de dúvidas, de aprendizados, de construção, de resiliência, de amor, de fortalecimento de marca e de relações.

Conhecimento transforma! E nosso grupo de PROFESSORES, profissionais reconhecidos internacionalmente, com anos de experiência no saber e no fazer de sua expertise, tornam esse centro de conhecimentos uma potência para quem busca empreender e se diferenciar no mercado. Entusiastas do universo do cacau e do chocolate, eles são merecedores de muitos aplausos.  A vocês, nosso mais sincero agradecimento por tudo o que estamos construindo juntos.

Aos PRODUTORES DE CACAU, que nos recebem com tanta hospitalidade em suas fazendas, um “ Viva! “ pelo belíssimo trabalho que fazem, guardiões das nossas florestas!

FABRICANTE DE EQUIPAMENTOS e utensílios, que aqui viram a seriedade, o compromisso e o potencial de cada futuro profissional, gratos pelo apoio.

FORNECEDORES DE MATÉRIA-PRIMA e CHOCOLATE, que apostam em nossa escola, desde o começo, nosso especial agradecimento.

Nossa EQUIPE de profissionais, incansáveis na busca do melhor todo dia! Gratidão!

ALUNOS! A confiança, a energia e o brilho nos olhos de vocês é o que nos move!

A todos VOCÊS que nos seguem, fazendo parte da nossa escola, que sejamos inspiração sempre! Vocês fizeram a Castelli ser 10k no ano em que completou 10 anos.

Sigamos JUNTOS, promovendo o cacau brasileiro, o chocolate de verdade, sustentabilidade e saudabillidade!

Viva cacau! Viva Chocolate! Viva todos nós!