A Castelli Escola de Chocolataria foi a primeira escola de chocolataria do país , lançada em 2012, e

A Castelli Escola de Chocolataria foi a primeira ?escola de chocolataria do país , lançada em 2012, e única, a oferecer uma formação profissional completa.

Desde então, inúmeras novas marcas de chocolates artesanais, bean to bar ou tree to bar, entraram no mercado, várias premiadas nacional e internacionalmente, criadas por profissionais formados na Escola. E ainda, profissionais que atuam na cadeia produtiva do cacau e do chocolate, assumindo funções de destaque. ?

Há 12 anos construindo a história do chocolate brasileiro, mas há mais de 40 anos promovendo educação.

* professores, profissionais referências mundiais em suas áreas.
* alunos de todo o Brasil (e do exterior)
* estrutura diferenciada
* parcerias nacionais e internacionais
* cursos on-line, presenciais, híbridos, in company, vivências, eventos, mentorias e consultorias.

Como legado dessa trajetória, a Castelli Escola de Chocolataria traz em sua essência a educação, a hospitalidade, o profissionalismo, a inovação, o empreendedorismo e a paixão.?

É parceira da ECOLE DUCASSE na França, o que demonstra sua credibilidade mundial em educação.??

Castelli, um jeito único de praticar a educação.

Venha fazer parte da Castelli Escola de Chocolataria e se tornar um grande profissional do ramo da chocolataria! Nossos cursos estão com vagas abertas, acesse o link da bio e saiba mais.

@ecole_ducasse
#castelli #castelliescoladechocolataria #ensino #escoladechocolataria #chocolate #cursos