As cores nas embalagens

Está decidindo sobre as cores da sua marca ou mesmo da sua embalagem?

A cor é uma eficiente e importante ferramenta de comunicação e de motivação no ato da compra.

É a informação mais rápida que chega ao cérebro humano e, no caso das embalagens, é o primeiro aspecto notado pelo consumidor. Não é à toa que os tons são muito mais que recursos visuais para deixar seu produto mais bonito ou personalizado.

Pesquisas mostram que as cores influenciam em 85% das nossas decisões de compra.

Os tons escolhidos funcionam como um dispositivo de persuasão que contribuem significativamente para a escolha - ou não – do seu produto.

Vamos colorir, mas com estratégia!

Na imagem: embalagens de alunos nossos que nos presentearam com seus chocolates @angichocolates @arte_cacau @kenia_wanderley