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Chocolate que marca.

Chocolate que marca. Chocolate, que marca? Ah nossa memória afetiva! Quando nos remetemos à infância e pensamos numa marca de chocolate que nos marcou, rapidinho nos vem à mente uma marca em especial. Aquela que nos acompanhou em muitas aventuras na infância. Seja pelo sabor, seja pela companhia, seja pelo motivo, seja pela ocasião, o prazer e a alegria que o chocolate já nos proporcionou, ficou registrado.

Passados bons anos, a variedade de marcas de chocolates cresceu enormemente. Qual a sua marca preferida hoje? Porque? Não tem uma marca preferida? O que você busca numa marca de chocolate? Buscar construir um relacionamento com o consumidor que o faça amar a marca, conquistando dessa forma sua lealdade. Que desafio (lindo e inspirador) para os profissionais de marketing em chocolataria. Mas e como fazer essa construção de marca? Relacionando-se com o seu público. E aí entra o Branding, que é o gerenciamento da marca, é onde busca-se o valor que está agregado a essa marca e consolida-se um relacionamento duradouro com o consumidor. Aí entram em jogo os valores, as crenças, a personalidade, o propósito, os benefícios funcionais e emocionais, a essência da marca! Uma marca tem que fazer sentido para quem compra. O que vai mover um apaixonado por chocolate escolher determinada marca é o sabor em si que procura, sim, mas é também o que a marca traduz para ele. Afinal, uma marca entra para a história de nossas vidas. E a gente quer uma marca que seja a nossa cara! Que marca é a sua cara? O que você busca quando escolhe uma marca de chocolate? E para saber mais sobre construção de marca, branding, naming, fala com a gente. Amamos esse tema!

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