Blog

Da árvore à felicidade do consumidor

Do campo à mesa, da terra ao prato, da amêndoa à barra, da árvore à barra, e por aí vai. A gente, aqui na escola, gosta da abordagem “Da árvore à Felicidade do Consumidor”. Tantos termos com um objetivo em comum: referendar a origem e a originalidade do alimento.
E o que está por trás dessas singelas frases? Muito estudo, muitos processos, parâmetros, índices, muitas pessoas envolvidas, criatividade, talento, habilidade, missão, paixão, sonho… o que mais? O desafio é detalhar todas as etapas de cada processo, buscando qualidade em matérias-primas, produtividade e sustentabilidade, que resultem em um produto de excelência, capaz de encantar o consumidor, e de trazer também benefícios a todos os envolvidos na cadeia produtiva do cacau e do chocolate e ao planeta! Da árvore de cacau à felicidade do consumidor de chocolate.
Queremos que a felicidade do consumidor seja se deliciar com sabores, aromas e texturas, mas também seja de orgulho em consumir um produto que faz bem para a saúde, e que carrega na sua concepção respeito às pessoas envolvidas nos processos e ao planeta pelas práticas sustentáveis.
Para os que sonham com o mundo da chocolataria como um negócio, fica a missão de trazer origem, saúde, sustentabilidade, profissionalismo, criatividade, hospitalidade e paixão para o seu produto. Que em forma de chocolate, ah… só pode resultar em suspiros e sorrisos!
Quer saber mais sobre essa abordagem? Vem falar com a gente! Vamos adorar!

Comentários

Conteúdos Relacionados

Dia Mundial do Chocolate

Chocolate! Quase que impossível falar essa palavra sem sorrir. Só de pensar, dá água na boca ou uma lembrança gostosa vem à...
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.