Do brinde de chocolate ancestral online à degustação de cacau na Floresta

Começamos o ano brindando o novo!
Na aula do professor Jumar Pedreira, @jumarsp_cacau sobre a cultura do cacau e do chocolate, fizemos uma prática on-line de uma bebida ancestral, o chocolate como bebiam as primeiras civilizações.

Foi lindo de ver! Professor e alunos interagindo, superando-se e brindando o ano de novos aprendizados que ali iniciava.

O ano foi cheio de desafios novos para todos nós, professores, alunos e equipe Castelli.

Juntos soubemos construir conhecimentos, amizades, networking, conseguimos realizar práticas, mesmo que a distância, com total aproveitamento, e o mais importante, mantivemos o foco no sonho de empreender em chocolataria com entusiasmo!

Depois de 7 meses, o mundo deu uma trégua e, por fim, nosso primeiro encontro presencial aconteceu na terra do cacau.