EDIÇÃO 2025!

⭐️EDIÇÃO 2025!⭐️

Para quem deseja empreender, aperfeiçoar-se ou mudar de carreira, e transformar a paixão por chocolates em negócios.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM CHOCOLATARIA - décima-quarta edição.

Um universo de novos conhecimentos para você se tornar um *chocolate maker** (faz o seu próprio chocolate a partir da amêndoa de cacau) ou um **chocolatier** (que parte de uma massa de chocolate ja pronta), ou ainda um **gestor de negócios em chocolataria** (para bem liderar, o saber fazer é importantíssimo), entre outras possibilidades de atuação profissional nessa área.

?São 14 anos de Castelli Escola de Chocolataria, 25 professores, 6 fazendas de cacau parceiras, uma parceria internacional com a École Ducasse na França, são mais de mil alunos vindos de todo Brasil, e alguns do exterior, mais de 100 marcas de chocolates que nasceram aqui, e ainda, mais de 40 anos como marca atuante na área educacional.

Conheça mais a Castelli e descubra conosco possibilidades promissoras no mercado crescente do cacau e do chocolate.

?Aqui, você vai aprender sobre o mercado de chocolates no Brasil e no mundo, tendências de consumo para os próximos anos, as variedades de cacau brasileiros, como identificar qualidade em cacau e outros ingredientes, aspectos nutricionais do cacau e do chocolate, tecnologias e processos para a fabricação de chocolates artesanais e fábricas de médio porte, legislação e embalagens, design de embalagens, boas práticas de fabricação.

?E, vai aprender a fazer a gestão do seu negócio. Abordamos os processos de produção, gestão financeira, plano de negócios, gestão da inovação, gestão da comunicação, estratégias comerciais, branding e marketing, gestão de pessoas e cultura organizacional.

✅ início das aulas: MAIO 2025

✅ MATRÍCULAS: a partir de agosto

✅ PRÉ-MATRICULAS ABERTAS
Garanta sua vaga e desconto de 10%

Fale conosco:
?+55 54 99629-1474 ou
?relacionamento@castelliescolachocolataria.com.br

Será um prazer te ajudar a realizar o sonho de empreender com negócios em chocolataria!?

#formacaoprofissionalemchocolataria #chocolatier #chocolatemaker #beantobar #confeitaria #gastronomia #inovacao #empreendedorismo #cacau #chocolate