Encontros!

Eles, @chefalexandrebispo e @cheflucascorazza juntos, na mesma aula!

Conhecimentos, habilidades, talentos e dons admiráveis!

Foram 14 dias de práticas presenciais sem interrupção. 7 dias com uma turma, 7 dias com outra.

Arte, criatividade, técnica, “pulos do gato” e conhecimento prático foram temas diários aqui nessas semanas.

Arte, esculturas e confeitaria criativa fazem parte do Programa de Formação Profissional em Chocolataria.

Momento de trazer o chocolate de verdade para criações inusitadas, bem como mostrar o papel que uma escultura em chocolate pode ter:
- produto final,
- decoração, atrativo,
- cartão de visita do chef que demonstra sua relação profissional com o mundo do chocolate.

Chefs, foi lindo demais! Uma honra para nossa Escola e um privilégio para nossos alunos!

Que tenhamos mais momentos assim!