Masterclass Técnicas Avançadas em Chocolataria

Você já sabe o que a parceria da Castelli com a @ecole_ducasse te oferece?

Uma EXPERIÊNCIA ÚNICA DE APRENDIZADOS, EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS NA FRANÇA.

Reconhecida globalmente pela excelência na formação em artes culinárias e confeitaria, a École Ducasse fechou parceria exclusiva para alunos da Castelli Escola de Chocolataria, promovendo oportunidade internacional de construção de novos conhecimentos, novas habilidades, técnicas, produtos e networking.

Ainda não foi nosso aluno? Quem sabe em breve você consiga estar conosco e possa também usufruir dessa parceria maravilhosa.

Confere aqui:

- MASTERCLASS Técnicas Avançadas em Chocolataria

- Desconto de 20% em qualquer um dos cursos oferecidos pela École Ducasse

Veja como funciona:

✅MASTERCLASS TÉCNICAS AVANÇADAS EM CHOCOLATARIA

Realizado na sede da École Ducasse em Yssingeuax, na França.

Numa abordagem personalizada e única, onde 100% do desenvolvimento das competências é realizado de forma prática em aulas com pequenos grupos e os melhores chefs.

✅Curso: Masterclass Técnicas Avançadas em Chocolataria
✅Duração: 2 semanas
✅Data: de 21 OUTUBRO a 01 NOVEMBRO 2024
✅Certificado: Dupla Certificação. Castelli e École Ducasse
✅Local: École Ducasse, Yssingeuax, França
✅Incluso: visita à Valhrona, hospedagem, 3 refeições por dia (café da manhã, almoço e janta), e traslados.

MATRÍCULAS ABERTAS até 15.07
Para mais informações e inscrições, diretamente com Silvana em direcao@castelliescolachocolataria.com.br

✅DESCONTO DE 20% EM TODOS OS CURSOS OFERTADOS PELA ÉCOLE DUCASSE

Basta acessar o site da melhor escola de confeitaria do mundo www.ecoleducasse.com , conhecer os programas de formação oferecidos, e depois conversar diretamente com Francesca francesca.palazuelos@sommet-education.com , que está à disposição de nossos alunos para tirar dúvidas, esclarecer e proceder com as matrículas.

Aulas ministradas em inglês. Nível de inglês dependerá do programa escolhido. Pode haver tradutor em aula. Consulte!

Seu sonho de brilhar nos negócios em chocolataria passa por aqui!✨

Até breve!

#parceriainternacional #frança #chocolate #cursodechocolate #vivenciainternacional #confeitaria #chocolataria