Formação Profissional

O Programa de Formação Profissional em Chocolataria oferece aos que sonham se aperfeiçoar ou mudar de carreira, os conhecimentos e as habilidades para empreender no novo negócio da área da chocolataria. Pioneiro e único no Brasil, o Programa conta com profissionais renomados nacional e internacionalmente na área da chocolataria. Promove uma experiência de aprendizagem online com metodologias e conteúdos de ponta. E ainda, oferece vivências em fazendas de cacau e práticas de transformação do chocolate nos laboratórios da Escola. A modalidade é híbrida, parte on-line ao vivo e parte práticas presenciais. Você pode escolher entre os cursos que compõem o Programa, o que mais atende sua expectativa de formação. VEJA RECENTE PARCERIA FIRMADA COM A ÉCOLE DUCASSE NA FRANÇA. Seja bem-vindo(a)!

Todos